segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Desabafo de uma menina carente

Vou ser o mais breve e bem clara para vocês...
Eu criei este blog não foi para ganhar dinheiro,não foi para ganhar produtos,não foi pra ganhar nada,foi apenas para ganhar carinho e atenção,de uns tempos pra cá tenho estado muito carente de carinho e atenção e achei que criando o blog eu conseguiria preencher um certo vazio que tenho tido,achei que tendo pessoas me seguindo,lendo o que eu escrevo ou o que eu gravo eu teria alguém que se importasse com o que eu sinto,com o que eu penso e com o que eu gosto,o proposito deste blog foi ter pessoas que se importem comigo apenas isso,espero que vocês gostem de ouvir isso.que gostem de saber que eu confio tanto em vocês que estou me desabafando com vocês,não quero ser como algumas blogueiras que fazem as coisas por dinheiro e fama, EU só quero atenção e carinho.
Esse foi meu desabafo espero que não me critiquem por ser assim,
eu não escolhi ser assim,eu apenas sou assim,gosto de ser amada e de receber carinho então pode ter certeza que eu vou amar receber o carinho e a atenção de vocês.
UM BEIJO PARA MINHAS FOFUXAS DO CORAÇÃO  
By:Nathália Assis
me siga nas redes sociais
snap chat: nathyassis19
instagram: @nathyassisbq
Fanpage: https://www.facebook.com/lindaifofa?ref=hl
Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCxsSbOtgV_8sWWirfx6EU0A


Um comentário:

  1. certeza vai encontrar otimas pessoas no mundo do blog >< '

    beijão , e continue escrevendo !

    ww.ilovefrescurices.com.br

    ResponderExcluir